quinta-feira, 2 de setembro de 2010


É vazio sem você, não que eu não seja feliz, eu sou, mas não é por inteira. Parece que sempre que eu dou um sorriso eu lembro de como você gostava dele, e de como me deixava sem graça quando me elogiava. Se eu te esqueci? não, parece que em todos os lugares algo me lembra você, aquela minha amiga que você morria e morre de ciúmes, as nossas músicas que você nem ouve mais, as nossas piadas. Eu estou me segurando pra não te chamar, mas sem querer eu chamo, e você aparece, nós conversamos, sorrimos, dessa vez sorrimos juntos, e você diz que precisa ir, mais uma vez, e mais uma vez você leva um pedaço de mim, e me deixa sem chão.

2 comentários:

  1. Às vezes tudo o que podemos fazer é abraçar a pessoa uma última vez e então deixar que ela parta. Dói, mas passa. Deixe ser.

    beijos, coração.

    ResponderExcluir
  2. e se você não tem tempo nem pra um ultimo abraço? :s

    ResponderExcluir