terça-feira, 3 de agosto de 2010


E não adiantou buscar o amor, ele apareceu, bateu na minha porta logo depois que eu a tinha fechado, e com um sorriso me pediu pra entrar, ele notou pelo meu olhar que eu estava insegura, com medo da proposta. Mas ele segurou minhas mãos, e prometeu ter cuidado, foi impossível recusar o convite, não disse palavra alguma e me abraçou! E já fazem algumas semanas que ele está morando dentro de mim, não sei até quando ele vai ficar por aqui, mas que fique enquanto eu puder cuidar bem dele.

3 comentários:

  1. *OOOOOOOOOO* lindo texto (:
    ammr, tem um meme pra ti la no meu blog
    beeijo :*

    ResponderExcluir
  2. obrigada liiinda! vou olhar seu blog, rs um beijo.

    ResponderExcluir
  3. acho seu blog tão digno *-* sempre visito ele, e agora que acabei de fazer um, to lhe seguindo, rs bj :*

    ResponderExcluir