terça-feira, 20 de julho de 2010


Palavra nenhuma vai conseguir explicar o que você é pra mim. Estamos mais ligadas do que nunca, estamos juntas pra tudo, e contra todos. Não te conheço desde a infância, mas é como se tivéssemos vivido toda infância juntas, te conheço como ninguém, sei de suas inseguranças, e to aqui pra te deixar segura, ou ao menos tentar. Você pode contar comigo pra tudo, pode dividir comigo todos os seus segredos, todos os sorrisos, e todas as dores, sim eu estou do seu lado até mesmo nos momentos de dores. Sim, eu amo você, eu estarei do seu lado quando você precisar de mim, e até quando você não precisar. Minha companheira, obrigada por tudo, e parabéns pelo seu aniversário e pelo dia do amigo. Obrigada por me mostrar o verdadeiro significado da palavra amizade. i love you pretinha <3

Um comentário:

  1. Do odio pro amor, evoluimos muito! Eu viveria tudo de novo se fosse pra te ter como amiga, melhor amiga. Sei que em você eu posso confiar, posso contar exatamente TUDO, e sei que você não trairia a minha confiança! Assim como eu não trairia a sua! enfim, eu te amo muito muito mesmo! E amizade verdadeira é o que você e eu temos :) <33

    ResponderExcluir