quarta-feira, 21 de julho de 2010


Eu sinto tanto a sua falta, eu queria poder voltar no tempo, queria tudo como antes, antes do fim. Mas não vai voltar eu sei que não, eu queria você me dando bronca, dizendo o quanto eu sou teimosa, e o quanto fico linda sorrindo, eu queria um pouco mais do seu carinho, um pouco mais da sua atenção. Nós temos ou tínhamos tanto pra viver, e agora? não temos mais nada? Ainda temos o amor, você ainda tem meu coração em suas mãos, ele pertence a você. Eu tentei, mas ninguém é como você. Nada que eu diga agora vai mudar os fatos, mas não esqueça o quanto eu amo você, e vai ser sempre você.

2 comentários:

  1. "Nada que eu diga agora vai mudar os fatos, mas não esqueça o quanto eu amo você"

    é ruim estarmos inertes a tudo aquilo que nos provoca o sentimento mais puro, é ruim nao poder fazer nada pra ter alguem devolta, o bom é agradecer por ter acontecido.

    lindo blog :*

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo comentário. E realmente agradecer por ter acontecido, mas ainda tem a dor do fim né!

    obrigada linda :)

    ResponderExcluir