sábado, 26 de junho de 2010


Desculpe dizer, mas não tenho escolha, tentei tantas vezes seguir você, mas cada vez que eu te encontro, eu me perco mais.Tentei respirar, encontrar a saída, os sonhos não são feitos pra viver.
Te ver como sempre te vejo vai me cegar.Talvez em outros dias eu quisesse te escutar.E se eu não te chamar, quando não puder mais chamar por mim, quando ver que o 'por vir' já passou, que o poema já não podem mudar.Pensei em lutar, em mudar minha vida, meus planos são todos feitos pra esquecer.Eu te vejo em outro canal.Não pense que vai apagar da memória, são coisas que eles não vão saber, eu sei muito mais do que os outros sobre você.Talvez em outro dia tu quisesse me escutar...Quem você vai chamar, quando tu ver que deixou tudo pro fim, e quando ver que esse fim já chegou, que a música parou de tocar.A pouco tempo atrás, eu fiquei pra trás ...Em pouco tempo quis, o pouco durou em paz, em paz .Quem você vai chamar, quando entender que deixou tudo pro fim, quando ver que esse fim já chegou, e que a música parou de tocar .E se eu não te chamar, quando não puder mais chamar por mim, quando ver que o 'por vir' já passou, e que o poema eu não posso apagar.
Te ouvir ... Vou ficar.
Vou ficar.
Vou ficar.


Esteban - Canal 12 (show em casa)
diz tudo o que eu to sentindo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário