sexta-feira, 21 de maio de 2010


Existem mil perguntas em mim agora, e parece que quanto mais as pessoas me dão respostas mais confusa eu fico, me disseram que você tem tudo que precisa dentro de ti, e que você não precisa que alguém te ame, afinal se olhe no espelho e veja ali a pessoa que mais te ama, e as pessoas só acrescentam esse amor, mas ainda sim descordo . Se eu não precisasse de alguém que me ama não procuraria me sentir amada, e se já tivesse tudo que preciso em mim não procuraria coisas boas em outras pessoas, talvez precisamos que alguém nos mostre que o amor, o carinho, ou qualquer outro sentimento já está dentro de nós, precisamos de alguém que nos ajude a controlar e cuidar disso.

2 comentários:

  1. quando nem nós mesmos sabemos controlar nossas ações, sempre há alguém, mesmo que seja um desconhecido, para nos mostrar pelo o que vale a pena viver. e isso vai de pessoa para pessoa. beijos.

    ResponderExcluir
  2. ah, e tem selo pra ti no meu blog. beijos.

    ResponderExcluir