terça-feira, 4 de maio de 2010


E me dá um aperto no coração de não conseguir falar com você por dias, uma vontade tão grande de chorar, um sentimento tão ruim como se me faltasse o próprio ar. Eu tenho que admitir que você é meu ar, é o que me sustenta e me mantém erguida todos os dias. Só queria te pedir pra não me esquecer por nem um segundo, e que mesmo que eu não consiga te contar meus dias , te dizer como foi a manhã na escola, e passar horas e horas rindo com você na web cam, eu não esqueço de você, eu te amo muito, e isso não é um pedido, é um apelo não esquece da sua neném, ela não vai esquecer de ti!

2 comentários:

  1. até parece que o texto é inspirado em mim. mt mt mt ruim namorar com uma pessoa que mora longe. É dificil amar e não poder expressar esse sentimento com gestos de carinho, e é ainda mais difícil querer receber um abraço da pessoa amada, e ter que esperar semanas pra conseguir se satisfazer. :/
    blog peeerfeito, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. bianca é dificil sim, mas tudo de seu lado bom, no meu caso eu encontrei exatamente tudo que eu queria em uma pessoa só, e mesmo ele estando tão longe é bom saber que eu tenho ele sabe? é melhor pensar pelo lado positivo sempre linda :)
    obrigada!

    ResponderExcluir