quarta-feira, 28 de abril de 2010



Inspiração nunca faltará enquanto estiveres ao meu lado... Desde que minha dedicação sejam os seus olhos e eu ainda seja capaz de morrer para que meus lábios toquem os seus. Saberei, pois que estarei mais vivo - o coraçao não morre. Enquanto eu te ouvir com atenção e pronunciar-me sem desinteresse, seguindo as palavras de amor - o nosso respeito será maior que qualquer desentendimento. E quando não estiver nos meus melhores dias, peça a mim para silenciar, abra aquele lindo sorriso e doce que só você tem, sabe aquele capaz de me transformar completamente, enchendo o seu neném de abraços e beijinhos como sempre faz, deixando assim eu ficar louco de desejos. Você é o meu desejo inacabável. - Eu quero te proteger de tudo e quando por vezes não consigo, atormenta e vêm aquele aperto no coraçao que você já conhece e só você sabe curar, parece que ele já sabe quando se aproxima de mim, faltando pular do meu peito, os olhos brilham e estampa-se um sorriso bobo no meu rosto, é bebê... É impressionante o que faz comigo rs Te amo aaaa ><


- dele pra mim, créditos pro meu cadu (L)

2 comentários: