quarta-feira, 24 de março de 2010


Meu lindo, meu amor! você errou sim, me magoou, mas quem nunca errou na vida? e eu não vou deixar você sair da minha vida assim, afinal que garota nunca sonhou com a sua outra metade? eu nem precisei sonhar, eu te encontrei, encontrei muito mais do que eu precisava, encontrei meu amor, minha felicidade. E não, eu não vou te perder assim, eu te quero do meu lado, venha o que vier, eu vou passar por cima do que for preciso pra estar com você, eu te amo muito! e me desculpa se eu te tratei mal, se eu estorei, e pedi pra você me esquecer, não não me esquece NUNCA, eu não vou deixar você me esquecer, não mesmo. Desculpa meu amor, eu amo muito você muito mesmo <33

Um comentário:

  1. caramba td q vc escreve é muuito liindo
    baastante inspirante
    meus parabéns

    ResponderExcluir