terça-feira, 30 de março de 2010

Hoje eu vi um vídeo na aula, sobre o amor, e você não saiu da minha cabeça um minuto, confesso que derrubei algumas lágrimas, perguntaram se eu estaria triste com alguma coisa, e eu respondi com um sorriso, que eu estava feliz, minhas lágrimas ali naquele momento representaram minha felicidade, todos me olharam e ninguém entendeu nada, mas depois de prestarem um pouco mais de atenção no vídeo perceberam que estaria amando, e que ali naquele momento eu estaria com você em meu pensamento. O amor, ai ele é companheirismo, carinho, afeto, amizade, e tantas outras coisas que eu não conseguiria explicar aqui, mas eu posso dizer que o amor pra mim é você, você é exatamente tudo que eu precisava, você é o amor, o amor da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário