domingo, 21 de março de 2010


desculpa mais uma vez, talvez você esteja se cansando das minhas desculpas. Mas é só isso que eu posso te dizer, eu tenho errado tanto ultimamente, e o motivo? é medo, é angustia, é um aperto no peito, como se você estivesse escorregando entre meus dedos, e a qualquer momento eu pudesse te perder, eu não quero perder você, eu quero viver com você pra sempre! E obrigada pelos 2 meses, 2 meses lindos sim, e de lágrimas, mas muitas vezes essas lágrimas foram de felicidade, obrigada por estar comigo quando eu mais precisei, e preciso! Obrigada por puxar minha orelha e dizer: você ta errada, você não é mais criança, acorda! Eu me chatiei algumas vezes, mas você disse pro meu bem, e hoje eu enxergo isso! Que isso seja o começo de uma linda história que dois meses sejam poucos perto do que a gente vai chegar! eu amo você, eu preciso de você, e desculpa por errar tanto. meu cadu, mt meu <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário