quarta-feira, 31 de março de 2010

algumas palavras por mais que sejam verdadeiras, doem ao serem ouvidas, preferia não ouvi-las.

terça-feira, 30 de março de 2010

Hoje eu vi um vídeo na aula, sobre o amor, e você não saiu da minha cabeça um minuto, confesso que derrubei algumas lágrimas, perguntaram se eu estaria triste com alguma coisa, e eu respondi com um sorriso, que eu estava feliz, minhas lágrimas ali naquele momento representaram minha felicidade, todos me olharam e ninguém entendeu nada, mas depois de prestarem um pouco mais de atenção no vídeo perceberam que estaria amando, e que ali naquele momento eu estaria com você em meu pensamento. O amor, ai ele é companheirismo, carinho, afeto, amizade, e tantas outras coisas que eu não conseguiria explicar aqui, mas eu posso dizer que o amor pra mim é você, você é exatamente tudo que eu precisava, você é o amor, o amor da minha vida!

Porque nada disso algum dia valeu o risco, mas
Mas você é a única exceção
eu quero você do meu lado, e se eu quero eu posso <3

sábado, 27 de março de 2010


Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar. Até os céus explodirem e as palavras não rimarem. Mais sem você, eu desisto.
(♪ Always - Bon Jovi)
Eu acredito em nós, acredito que distância nenhuma vai tirar você de mim! Nada vai ser fácil, uma hora ou outra você ou eu vamos querer desistir, mas se o amor for maior, nós ainda estaremos juntos, se depender do meu amor, nós estaremos juntos sempre <33

quinta-feira, 25 de março de 2010



você será o meu oxigênio, e eu serei seu coração isso basta!
Acredite em você, você é capaz, se você quer, se você vai atrás, você consegue! Ninguém é maior que você, nenhuma vontade é maior que a sua. Se você merece você consegue, então faça por merecer.
Sonhe, tenha os maiores sonhos, mas além de sonhar, corra atrás, realize, veja o quanto você é capaz.

quarta-feira, 24 de março de 2010


Meu lindo, meu amor! você errou sim, me magoou, mas quem nunca errou na vida? e eu não vou deixar você sair da minha vida assim, afinal que garota nunca sonhou com a sua outra metade? eu nem precisei sonhar, eu te encontrei, encontrei muito mais do que eu precisava, encontrei meu amor, minha felicidade. E não, eu não vou te perder assim, eu te quero do meu lado, venha o que vier, eu vou passar por cima do que for preciso pra estar com você, eu te amo muito! e me desculpa se eu te tratei mal, se eu estorei, e pedi pra você me esquecer, não não me esquece NUNCA, eu não vou deixar você me esquecer, não mesmo. Desculpa meu amor, eu amo muito você muito mesmo <33

segunda-feira, 22 de março de 2010

Nos amamos muito, mais nos falamos pouco
longe de você, eu piro fico louco
me pede pra esperar, não sei se eu aguento
más por você me amar, espero qualquer tempo
espero não vou embora, confio em você
e do contrario agora ninguém vai me convence


' Dilema- Felipe Smu

- nunca tinha ouvido esse cara, mas já tinha ouvido falar, resolvi ouvir hoje, e baixei todas as musicas dele, haha adorei, recomendo ;)

domingo, 21 de março de 2010


desculpa mais uma vez, talvez você esteja se cansando das minhas desculpas. Mas é só isso que eu posso te dizer, eu tenho errado tanto ultimamente, e o motivo? é medo, é angustia, é um aperto no peito, como se você estivesse escorregando entre meus dedos, e a qualquer momento eu pudesse te perder, eu não quero perder você, eu quero viver com você pra sempre! E obrigada pelos 2 meses, 2 meses lindos sim, e de lágrimas, mas muitas vezes essas lágrimas foram de felicidade, obrigada por estar comigo quando eu mais precisei, e preciso! Obrigada por puxar minha orelha e dizer: você ta errada, você não é mais criança, acorda! Eu me chatiei algumas vezes, mas você disse pro meu bem, e hoje eu enxergo isso! Que isso seja o começo de uma linda história que dois meses sejam poucos perto do que a gente vai chegar! eu amo você, eu preciso de você, e desculpa por errar tanto. meu cadu, mt meu <33

sábado, 20 de março de 2010

que mundo é esse que ninguém entende um sonho? que mundo é esse que ninguém sabe mais amar? pra tanta coisa que faz mal eu me desponho (8)

talvez eu seja sim teimosa como você diz, talvez eu não acredite que você me ama o quanto você diz! mas desculpa eu tenho medo, não é medo de te amar, por que eu já te amo, e agora eu não posso voltar atrás, mas é medo de te perder medo de você mudar de ideia e ver que talvez você encontre alguém que esteja mais perto, alguém que possa te abraçar, te beijar, e estar perto de você ;( sim eu queria ser esse alguém, mas eu estou tão longe, mas eu gostaria que você soubesse que aqui dentro tem um coração que bate só por você, e que mesmo eu sendo essa chata, orgulhosa, ciumenta e possessiva k, eu amo você, e nada muda isso, e sim todos nossos sonhos serão realizados, e eu to esperando você vir me buscar ;)

Best Friend Forever! Eu só tenho que agradecer por cada sorriso, e por cada abraço, agradecer por você me aceitar examente como eu sou, e estar do meu lado sempre, até mesmo quando eu estou errada, e por não precisar dizer nada, por que nós duas se entendemos apenas com o silêncio! Eu te amo bff, e to aqui pra tudo, obg obg obg por me aturar (LLLLLLLLL) lorena.

distância!


não vai ser ela que vai me fazer desistir de você! ela corre atrás, ela tenta me derrubar, ela já até tentou ganhar você de mim, mas ela ainda não percebeu que eu não vou desistir de nós! Nosso amor é maior que ela, e eu não vou suportar ver ela ganhar você de mim, pelo meu amor, pelo nosso amor que eu digo e repito, você é MEU, e distância nenhuma acaba com isso! F.
olá, eu sempre quiz escrever um blog, mas sempre tive preguiça* e eu nem sei se vou me dar bem com isso, mas tentarei rs, acho que ninguém irá ler isso! Mas isso é um boas vindas, e se sinta em casa obg* k com o tempo vocês vão me conhecer! Sejam bem vindos, e boas vindas a mim, meu primeiro blog :)